Produtos Acabados #4 🗑

terminados1

Creme comporal Smooth Milk Tripla Ação | Nivea | 5.99€, Continente: acho que já mencionei por aqui que acho que os cremes da Nivea são os melhores [pena não serem cruelty-free]. Este cheira muito bem, é bem hidratante e tem boa absorção [não ficamos com a sensação de creme na pele por demasiado tempo]. Para além disso, tem manteiga de Karité que é conhecida por ser, também, bastante hidratante. CF: No ☠

Creme esfoliante para o corpo Honeymania | The Body Shop: este esfoliante já tem muitooo tempo, já andou a balançar entre mim e a minha mãe e estava mais que na hora de o acabar! Confesso que custou porque, primeiro de tudo, faço o meu esfoliante em casa e gosto bastante. Depois tenho que admitir que não foi o meu esfoliante preferido: tem um cheirinho incrível, no entanto, as partículas esfoliantes, na minha opinião, são demasiado suaves para o corpo e acabo por ter de usar uma maior quantidade de produto de cada vez. CF: 🐇

Lip Balm Honeymania | The Body Shop: este batom é da mesma gama que o esfoliante anterior e tem um cheirinho doce ainda melhor. É transparente nos lábios, não tem sabor e é mesmo muito bom! Para além disso, vem uma boa quantidade – 10ml/6g – o que para mim é sempre ótimo por usar muito. O único senão é mesmo o facto de ter de aplicar com o dedo, mas com isso vivemos nós bem. CF: 🐇

terminados2

Long Lasting Eye Pencil | Essence | 1.89€, Wells: o melhor lápis para a linha d’água que já usei! Este é o lápis que mais dura em mim – tenho os olhos “muito aguados” [desculpem, não sei explicar melhor ] e o produto acabava por sair muito rápido. Neste caso, ele vai sim saindo um pouco ao longo do dia, mas ainda aguenta bastante o produto em relação ao que estava habituada. Muito bom, baratinho e dura imenso! CF: 🐇

Máscara Ousada, curva e levanta | quem disse, berenice? | 8.90€ na loja: esta máscara foi a minha tentativa para tentar encontrar uma alternativa/dupe cruelty-free à Lash Sensational da L’Oreal e confesso que fiquei bastante satisfeita – yay! Tudo ótimo com a fórmula, mas o que me chamou à atenção foi a escova de plástico que é como eu gosto e, por isso, parecida com a da Lash Sensational. Aprovadíssima! CF: 🐇

Desodorizante Naturals 0% | Bonté | ~3€, Mini-preço: não costumo colocar aqui estes produto, mas deixo aqui a nota de que este desodorizante não funcionou assim muito bem comigo. Para além disso, a marca diz não ter álcool, mas se olharem para os ingredientes vêem uns 4 álcoois soooo. CF: No ☠

Contem-me lá, já usaram algum destes e têm opinião diferente? 🙂

 

2 thoughts on “Produtos Acabados #4 🗑

Deixe um comentário