Um bocadinho de Outono … a Menos de 10€ 🍁

Olá 🙂

Sim, estamos a falar de Outono, mas não é daquele que veio disfarçado de Verão nestes últimos tempos, estamos a falar de Outono mesmo – aquele das mantinhas e tons quentes. Sem rodeios, aqui vão oito sugestões a menos de 10€  ↓

[As imagens não são da minha autoria e a fonte está nos links abaixo]

Outono

 

  1. 40 Luzes LED | Primark | 3€ | aqui
  2. Cesto | Zara Home |9.99€ | aqui
  3. Vernizes Perfect gel duo | Kiko |7.95€ | aqui
  4. Manta | Primark |5€ | aqui
  5. Travel Mug | Primark | 3.50€ |aqui
  6. Meias antiderrapantes|Women’secret | 7.99€ | aqui
  7. Sweatshirt| Bershka | 9.99€ | aqui
  8. Batom líquido matte | Quem disse berenice? | 7.90€ | aqui

 

Tenho que referir que falta aqui uma velinha que acaba por ser algo que dá um ambiente cozy e que me lembra também do Outono e tempo mais frio. Eu cá já acendi a minha, e vocês ? 🙂

6 thoughts on “Um bocadinho de Outono … a Menos de 10€ 🍁

  1. Aqui está calor, um pouco menos que aí, mas está. Dão chuva para esta semana mas não todos os dias. Vamos ver se é desta que ele fica hehe

    Gostar

  2. Já somos duas! ahah Não sei como está aí, mas aqui dá chuva para a semana toda e hoje está um calor infernal com o sol escondido. O outono anda escondido 😉 xx

    Gostar

Deixe um comentário