Creme de Rosto Cien vs Diadermine 💁

Olá 🙂

Hoje, trago-vos uma pequena “batalha” entre cremes, digamos assim, em que vão poder saber a minha opinião sobre os últimos dois creme de rosto que usei. Já tinha falado um pouco sobre o creme da Cien por aqui [só coisas boas!] e, assim que ele acabou, comprei o da Diadermine, pois tinha visto uma review [entre várias] que me convenceu que este ia ser amigo da minha pele mista. Ainda de pé atrás, por ter gostado tanto do da Cien, decidi comprar numa promoção – confesso que o meu “pé atrás” tinha razão.

Cien vs Diadermine

Cien | Diadermine

*Diadermine: 7.99€ no Jumbo*

Os dois cremes têm consistência muito semelhante [atrevo-me a dizer igual] – não são demasiado líquidos nem demasiados espessos – e, por isso, são fáceis de espalhar. Para além disso, se vocês dão importância à embalagem, estas são, também, ambas  semelhantes – de vidro e resistentes.

» Cien

A começar pela primeira impressão que temos de qualquer creme – este tem um cheirinho incrível e fresco que nos deixa contentes só de o pôr de manhã! É indicado para todos os tipos de pele e faz muito bem o seu trabalho de hidratação. Para além disso, e pelo menos no meu caso, ajuda a controlar a oleosidade [yes!]. O único ponto ‘negativo’ é que não tem proteção solar, no entanto, este é facilmente ultrapassado ao usarmos o nosso próprio protetor.

» Diadermine

 O cheiro deste creme é agradável, mas confesso que não tão bom quanto o do anterior – não dá aquela sensação de frescura; parece-me um aroma floral um pouco fechado, digamos assim [boa descrição Ana!]. Sendo específico para pele normal e mista, tem como objetivo matificar a zona T e hidratar as restantes. Sim, hidrata bem a pele; no entanto, quando o coloco parece que sinto a camada de creme ainda sobre a pele durante algum tempo [se é que me faço entender] e não sinto que seja assim tãooo bom com a oleosidade como a marca promete. Não, não me põe mais oleosa, mas, em comparação com o anterior mais barato, não faz um trabalho melhor. Ponto positivo: contém filtros UVA/UVB.

» Como já devem ter percebido, dou preferência ao creme de Cien, uma vez que tem uma ótima relação qualidade – preço e faz um bom trabalho comigo. Para além disso, o creme da Diadermine é, sim, um bom creme, no entanto, o preço que pagamos a mais acaba por não compensar, na minha opinião, uma vez que não faz nada a mais nem nenhum trabalho extraordinário em relação ao anterior.

Como digo sempre, não se esqueçam que isto é o que acontece comigo e o meu tipo de pele – somos todos diferentes!

Já usaram algum destes cremes? 🙂

 

 

 

2 thoughts on “Creme de Rosto Cien vs Diadermine 💁

  1. Eu queria livrar-me dele, mas não sei bem como: não o vou deitar fora, claro, e vender não está fácil, estou a tentar acabá-lo. O da Cien é realmente melhor 🙂 xx

    Gostar

Deixe uma Resposta

