Declutter do Guarda-Roupa 👗 | As Perguntas que Te Deves fazer para o Destralhar

Olá 🙂

Não é a primeira vez [nem irá ser a última ;)] que falo aqui sobre fazermos uma revisão ao nosso armário e nos livrarmos do que não precisamos e só está a ocupar espaço. Acho que a este ponto já sabem o quanto sou adepta disso e, ainda assim, ainda tenho um bom caminho a percorrer. Tal como eu gosto de fazer esta revisão, tenho a certeza que muita gente desse lado também e, mais ainda, tenho a certeza que há pessoas que realmente precisam. Já dei algumas dicas sobre isso aqui, mas nos últimos dias dei por mim a pensar [e a fazer a mim própria] numa nova pergunta que nos podemos fazer sobre cada peça para saber se a devemos guardar ou não:

Se eu mudasse agora de casa (da casa dos meus pais onde vivo para uma casa definitiva só minha) ia querer levar isto comigo?

E realmente há coisas que eu não iria querer levar comigo precisamente porque já não me são úteis ou não uso, daí me ter surgido esta ideia.

Para além disso, e para ajudar, encontrei o guião que vos deixo abaixo, no Pinterest, também sobre este assunto e achei que poderia dar jeito a alguém e facilitar esta tarefa 🙂

diagrama do guarda roupa

fonte

Quando foi a última vez que fizeram uma boa arrumação ao vosso armário? 🙂

6 thoughts on “Declutter do Guarda-Roupa 👗 | As Perguntas que Te Deves fazer para o Destralhar

Deixe uma Resposta

