The Body Shop & Cruelty Free International Petition 🐭 | Proibir Testes em Animais

Olá!

Finalmente, venho aqui falar-vos sobre a petição que está a ser feita pela The Body Shop para que sejam proibidos os testes de cosmética em animais! Talvez seja uma coisa em que não pensamos muito e que não é muito falado, porque, claro, dá jeito, mas a verdade é que é algo que devia ter mais atenção da nossa parte.

Há umas semanas vi uma imagem (que já não consigo encontrar, infelizmente) com um conjunto de gatos alinhados num laboratório em que eram submetidos a este tipo de testes e, como devem imaginar, não sendo uma imagem nada agradável é algo que nos chama logo à razão e, por isso, esta campanha teve 100% da minha atenção.

Não sei se sabiam, mas na Europa os testes de cosmética em animais já são proibidos, no entanto, é fácil para as marcas fazerem os seus testes lá fora. Assim sendo, a The Body Shop, tendo sido a primeira marca de beleza a nível global a lutar contra os testes em animais, está a fazer uma petição em que precisa de 8 milhões de assinaturas para pedir às Nações Unidas que adotem uma convenção internacional que acabará com testes em animais para produtos e ingredientes de cosméticos em todos os lugares e para sempre.

Por isso, se estão interessadas/os em juntar-se a esta campanha e apoiar esta “filosofia” passem pelo link que vos deixo abaixo e deixem o vosso contributo. Para além disso, podem encontrar mais informações sobre este assunto no site â†“↓

Assina a petição aqui

Temos que começar por algum lado e nós podemos fazer a diferença!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s