A Minha Semana e Meia Dúzia de Imagens 📷

Tal como vos disse, a falta de tempo para colocar coisas decentes por aqui é constante: não que não haja descanso durante o dia, ai se há, mas, honestamente, depois de horas de estudo acabo sempre por dar prioridade a outras coisas, quer seja sair ou descansar – nesta altura vale tudo! Assim sendo, decidi “roubar” a ideia à Andreia do blog It’s Ella! e mostrar-vos algumas imagens da minha semana [a primeira de exames] 🙂

Confesso que não fui lá muito eficiente desta vez porque acabava por só me lembrar de tirar fotografias quando estava por casa, então, algumas coisas que podia ter documentado ficaram pelo caminho ;D

6

• O começo da desgraça •

• Passeios/treino de fim da tarde depois do estudo. Sabe tão bem! •

4

• Sem descrição possível 🙂 •

• Coisas de domingo + Fui encher o coração ♥ •

3

• A passar pela baixa logo de manhã até custa menos ir cedo para um exame 😉 •

*Sim, sim, eu sei, a fotografia não está assim tão boa. O que conta é a intenção*

Bem, como vos disse, a maior parte das vezes que me lembrava de fotografar estava em casa, mas ainda vos mostro aqui algumas coisas desta semana 🙂 Como é que foi a vossa? Alguém a estudar para os exames?

4 thoughts on “A Minha Semana e Meia Dúzia de Imagens 📷

Deixe uma Resposta

