Loja do Mês 🛒| BANAL Store

Olá 🙂

Sei que tenho andado muito desaparecida por aqui, mas a universidade não pára e, por isso, eu também não. Apesar da última semana ter sido de férias, os três projetos que tenho para entregar nos entretantos também não pararam e, mais uma vez, parece que eu também não. As próximas duas semanas parecem-me um tanto atarefadas, por isso, preciso que me deem um desconto que eu bem vou precisar 😉

No entanto, hoje, estou aqui para vos falar da loja deste mês: a BANAL Store! Se nunca ouviram falar, esta é uma das muitas lojas online do instagram que tem tido sucesso e de onde já vi que várias blogers adquiriram produtos.

banal store

Esta loja vende artigos novos e em 2ª mão [o que é ótimo porque não apoia o desperdício dos artigos que já não queremos e acaba por incentivar à venda], tendo o instagram um aspeto muito clean e uma panóplia de fotografias dos artigos e de montes de clientes satisfeitos pelo meio. Entre camisas, óculos, vestidos, capas para telemóvel, acessórios e afins, devo confessar que o que me deixa rendida são mesmo as meias tão fofinhas e com diversos padrões que vendem, já para não falar de um ou outro relógio que me salta logo à vista 😉

Os preços são bem simpáticos e o envio é feito através de correio registado [envio rápido, prioritário e com código para seguirem a encomenda], estando o preço já com portes incluídos na descrição de cada fotografia. Para além disso, também fazem entrega em mãos na zona das Caldas da Rainha e não aceitam trocas.

Sou totalmente apoiante destas mini lojas que também vendem produtos em segunda mão e não se aproveitam das pessoas para aumentar os preços e afins. O que acham?  🙂

Visitem a loja no InstagramFacebook

Deixe uma Resposta

