Primark & Primavera 🌷 Mais 6 Coisas que Valem a Pena Comprar Lá

Olá 🙂

Já sabem que adoro a Primark e as coisas que lá podemos encontrar a preços bem simpáticos, por isso, esta tinha que ser a loja de algum mês de certeza! Nada melhor do que escrever, então, o post sobre a Primark na altura da Primavera para vos mostrar as coisinhas que por lá andam para colorir e/ou decorar os nossos dias. Já tinha feito um post sobre algumas coisas que valem a pena comprar nesta loja e as que vos mostro hoje não são exceção.

[Nenhuma das imagens é da minha autoria e para acederem à fonte basta clicar nos links abaixo]

Primark spring1. 2.50€| 2. 3€| 3. 7€| 4. 12€ | 5. 3€| 6. 8€

1. Canecas: Eu a-d-o-r-o canecas e confesso que já tenho demais, mas na Primark tem sempre tantas bonitas e tão baratinhas que fica difícil de resistir. Para além disso, vão sempre tendo designs novos e de acordo com as estações e afins, o que torna a coisa mais difícil. São,  também, uma ótima prenda para oferecerem com algumas coisinhas dentro.

2. Acessórios: Bijuteria é algo que lá não falta de todas as cores e feitios e, mais uma vez, vendem conjuntos ou individuais a preços chamativos. Para quem não gosta de gastar muito dinheiro em acessórios é o lugar ideal e tem sempre artigos em promoção (1/2€), o que ajuda ainda mais. Não, não são artigos de ouro, mas fazem bem o serviço.

3. Tops: Confesso que nunca encontro grande coisa de roupa na Primark ou porque não me serve/não tem o meu tamanho ou porque não gosto de nada demais na secção de criança. Não sou nada fã das calças lá, acho que têm cortes que não assentam bem [falo por mim], mas parte de cima já me agradam e tenho a certeza que a vocês também. Variedade não é um problema e se procurarem bem encontram artigos bem giros!

4. Artigos de praia: Para auxiliar as idas à praia há sempre uma coisinha ou outra à espreita por lá. Quer sejam toalhas, malas, bikinis, calções/vestidos de praia lá é um bom sítio para procurar. Para além disso, são coisas simples e em que não precisamos de investir demais, certo?

5. Capas: Principalmente, para iphone, é certo, mas as capas na Primark são sempre fofinhas e, normalmente, mais baratas do que o que costumamos ver à venda em lojas físicas. Para uma prenda, seja para nós próprias ou uma/um amiga/o, é sempre uma boa alternativa. Caso queriam ver mais capas também fiz dois artigos por aqui: para iphone e para “não iphone”.

6. Artigos de cozinha para festa: Não estou tanto a falar de pratos e afins, mas sim de alguns artigos de cozinha que também acabam por fazer uma boa decoração ao mesmo tempo que são úteis, já para não falar que são bons helpers para festas. Dou-vos acima o exemplo deste doseador para bebidas, mas encontram também tacinhas para gelados, por exemplo, bem engraçadas.

Alguém aí que não goste nada da Primark? Acho que é complicado 😉

Deixe uma Resposta

