Looks | A Primavera quer vir mais cedo? 🌸

Olá 🙂

Nestas últimas semanas, o tempo tem andado confuso, mas o que é certo é que parece que a Primavera quer voltar mais cedo e não, eu não estou nem vou reclamar 😉 Se há coisa que eu adoro é poder deixar os casacos e as layers para voltar à roupa fresquinha e à fotossíntese a toda a hora. E já não falta assim tanto para isso acontecer! [espero]

Hoje, decidi trazer-vos três looks com vestidos para começarem a preparar e entrar no mood dos dias mais quentes. Confesso que por alguma razão foi difícil fugir dos vestidos pretos, afinal são “sempre” bonitos e ficam bem com tudo, mas tive que deixar, pelo menos, um! Este metro e meio torna a escolha de vestidos um bocadiinho mais difícil porque, já não basta ser esquisita, que ainda tenho que tentar não parecer mais baixa. Mais alguém se junta ao clube? Vamos rezar por mais vestido no armário, vá!

Bem, como a escolha, desta vez, foi para vocês, fui escolhendo o que queria e bem me apetecia para tornar os looks diferentes e fresquinhos e, a partir daqui, fica ao vosso cargo como se querem aperaltar com eles 😉 Vamos lá!

[Nenhuma das imagens é da minha autoria e os links das fontes estão abaixo]

Se passarem com o rato sobre as imagens podem ver o preço das peças e a loja 🙂

• Outfit 1 •

Vestido 12.99€ | Botins 19.95€ | Mala 15.95€ | Relógio 8€

• Outfit 2 •

Vestido 9.59€ | Ténis 29.95€ | Mala 25.95€ | Óculos 9.95€

• Outfit 3 •

Vestido 25.99€ | Sandálias 29.99€ | Mala 17.95€ | Anéis 7.99€

Com estes looks podem fazer muitos outros, aproveitar coisas que têm em casa ou até arranjar peças/acessórios muito parecidos e mais baratos [confesso que não olhei a €].

Qual é o vosso favorito? 🙂

2 thoughts on “Looks | A Primavera quer vir mais cedo? 🌸

Deixe uma Resposta

