Review | Garnier Pure Active 3 em 1 ◊ A Máscara para Pele Oleosa que Mais Gosto!

Olá 🙂

Já há algum tempo que não fazia uma review por aqui e desta vez venho falar-vos de um produto muito falado da Garnier: Garnier Pure Active 3 em 1. Este produto tem 3 utilidades diferentes: limpeza (ajudar a purificar a pele, combater as impurezas e prevenir imperfeições), exfoliante (remove as células mortas) e máscara (ajuda a uniformizar a pele), tornando-o bem prático e conveniente, o que é sempre bem-vindo, certo? Começei a usá-lo por curiosidade e porque a minha mãe o tinha por casa, mas não dava uso e vamos lá ver no que deu ↓

garnier-pure-active

◊ Preço: 6.99€, Continente [aqui]

◊ Quantidade: 150ml

◊ Validade: 12 meses

◊ Adequado a: Peles oleosas com imperfeições

 ◊ Aplicação:

• Limpeza: diariamente aplicar sobre o rosto húmido. Massaje suavemente e passa abundantemente por água.

• Exfoliante: cada dia, massaje com gestos circulares e insista sobre a testa, nariz e queixo. Passar por água abundantemente.

• Máscara: 2 a 3 vezes por semana, aplique sobre o rosto. Deixe repousar durante 3 minutos. Passar por água. Evitar o contorno dos olhos, em caso de contacto passar imediatamente por água. Em casa de pele irritada ou seca espaçar as utilizações.”

garnier-3-em1-pure-active

◊ A minha experiência:

Numa das minhas visitas à blogosfera, comecei a ler várias reviews deste produto e a curiosidade e vontade de controlar a oleosidade da pele ganhou. Como já o tinha por casa, não hesitei em experimentar e estou bastante satisfeita!

Não costumo usar este “gel” diariamente para limpeza porque já uso outros produtos para tal e acabei por não o incluir. Para além disso, apesar da marca fazer uma diferença entre a forma de aplicação para limpeza e exfoliação, acho que acabamos por fazer exfoliação nas duas. O cheirinho é muito bom e fresco!

Para exfoliação o produto é muito bom: tem uma textura agradável e as micro-esferas exfoliantes de ácido salicílico não são demasiado agressivas, o que é ótimo, visto que a pele no rosto é sensível e, se usarem diariamente, não vai ser demasiado agredida. Deixa um sensação de frescura, suavidade e limpeza profunda, “desencrustando” os poros e livrando-se das células mortas do rosto.

A minha parte preferida mesmo é usá-lo como máscara: é mesmo fantástico o resultado porque logo quando a máscara está a atuar sinto quase como se me estivesse “a sugar a porcaria dos poros” e, por isso, retira toda a oleosidade. Como o exfoliante, deixa uma sensação de frescura e limpeza profunda e uma das coisas que me surpreendeu logo na primeira utilização foi a pele de bebé com que fiquei: a pele fica tão macia que não vão acreditar! Não é uma máscara propriamente hidratante, mas também não seca o rosto, o que é um bónus.

◊ Comprava de novo? Sem dúvida! É um produto muito bom e prático, já para não falar que é um 3 em 1. Recomendo muito!

Já usaram? Se sim, o que acharam? 🙂

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s