Desenrasca-te #6 | A forma mais fácil de tirar verniz com glitter 💅

Olá 🙂

Pela altura da passagem de ano tende-se sempre a usar nail designs um bocadinho mais brilhantes e isso implica muitas vezes usar vernizes com glitter. Para quem usa gel/gelinho talvez não seja um problema, mas com verniz normal todas sabemos que é o diabo 😉 Mais alguém comigo?

Normalmente, até evito usar glitter para não ter trabalho ao tirá-lo, mas tenho usado uma forma mais fácil e rápida de o fazer e venho partilhá-la convosco 🙂 Já tinha partilhado aqui a forma como tiro o verniz e é bastante eficiente. Este “truque” não é mais nem menos do que fazerem o mesmo, mas por mais tempo, ou seja: embebem uma parte de um algodão em removedor de verniz, envolvem a unha e esperam cerca de 4/5 minutos para “dissolver” todo o verniz e glitter que tenham.

glitter-polish

Post sobre o nail design acima aqui

Como podem ver a unha fica praticamente limpa e, apesar de não se notar na imagem, ao fim de 4 minutos [meu caso] tirou todo o verniz e glitter apenas deixando bocadinhos nos cantos que são facilmente retirados com mais um bocadinho de removedor de verniz. Digo “removedor de verniz” em vez de acetona, uma vez que, neste momento, estou a usar um com acetona, mas muitas de vocês podem estar a usar sem acetona, o que também funciona [e apoio completamente porque é menos agressivo para as unhas].

Como costumam tirar o vosso glitter? 🙂

Advertisements

2 thoughts on “Desenrasca-te #6 | A forma mais fácil de tirar verniz com glitter 💅

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s