7 Coisas que Tens de Fazer no Outono/Inverno ❄️

Sem dúvida que não é segredo para ninguém que adoro o Verão. No entanto, não posso deixar de esconder o meu excitement quando começo a sentir o Outono (leia-se “quando começo a deixar-me sentir o outono”-  sim, às vezes, tenho alturas de negação em relação à saída do Verão). Bem, o Inverno já não me agrada assim tanto pelo simples facto de chover com muita frequência, mas estar quentinha a ouvir a chuva enche-me o coração; já para não falar que significa que o Natal está a chegar e se há outra coisa de que gosto é o espírito natalício e alegria que traz às pessoas/cidades.

Com tudo isto, apesar do tempo não ser o melhor, temos que aproveitar os nossos dias e, por isso, deixo-vos abaixo algumas coisas que vocês devem fazer nas alturas frias ↓

1. Comer caramelos para combater o frio

Ok, a parte de combater o frio é a desculpa, mas se há doces/”gomas” que me fazem lembrar o Outono/Inverno são estes rebuçados de caramelo, mas tem de ser os que têm creme no meio! Estranho? Provem porque vão adorar 🙂

2. Passar um domingo de chuva TODO na cama

Sim, isto também é aproveitar o dia da preguiça, só não pode ser feito sempre 😉 Passar o dia quentinha/o na cama a ver filmes/séries/vídeos enquanto se houve a chuva. É impossível não saber bem!

3. Usar fuzy socks!

Mas usar dia e noite! 😉 Adoro meias de todas as cores e feitios e fazem-nos sentir tão confortáveis!

1| 2 | 3

4. Ir à praia num dia de chuva

Não literalmente, mas passar a tarde a ver o mar já é algo que adoro e não deixo de gostar quando o tempo é mais frio. Ficar no carro em frente à praia sabe tão bem, ajuda a relaxar e “destressar” a mente e é algo que todos devíamos fazer mesmo!

5. Usar dois pares de meias

Mais alguém aí, às vezes, se aproveita do frio para ir com os pés mais confortáveis do que nunca? Se costumam ter os pés frios vai ajudar, mas aqui a ideia mesmo era deixar os pés tão confortáveis que nos sentíssemos como se tivéssemos ficado na cama.

6. Correr a chuva

Para quem gosta e não se importa, ajuda imenso a descontrair e relaxar a mente. Para além disso, estão a fazer exercício. E para quem tem medo de ficar doente (o que é normal), muitas vezes, é uma corridinha destas que nos trata daquele nariz que andou entupido durante a semana.

7. Comer brigadeiro da panela

Não sei se já alguma vez fizeram, mas é uma perdição! E se são ou têm colegas brasileiros ainda melhor porque por alguma razão o deles sabe sempre melhor 😉 E sim, pode ser para comer da panela mesmo enquanto fazemos a maratona de domingo na cama.

O que é que não podem passar sem fazer nesta época do ano? 🙂

6 thoughts on “7 Coisas que Tens de Fazer no Outono/Inverno ❄️

Deixe um comentário