As 5 Coisas que Tenho para Te Dizer!

1. Sê tu própria/o! Por mais que te queiras integrar, por mais que gostes daquela pessoa, por mais que queiras ali estar (…) sê a tua pessoa! Não desperdices uma parte de ti a ser o que não és.

2. Não queiras ser melhor que ninguém. Não compitas com ninguém. A tua maior competição é contigo própria/o.

3. Aprende a estar sozinha/o. Quer tenhas montes de pessoas à tua volta ou as possas contar pelas mãos, não te apoies em alguém para te acompanhar em tudo. Não há nada mais valioso do que saberes estar contigo e te desenrascares. Quando não estiver lá ninguém, tu vais saber dar a volta!

4. “Kill em with kindness” Por mais que não gostes de alguém ou te queiram deitar abaixo, devolve-lhes sempre respeito e boa educação. Quem não te quer bem não te faz falta e muito menos tem o direito de causar qualquer sensação em ti. Sê boa/bom e não te esqueças: as pessoas odeiam que reajas bem a coisas que te deviam afetar.

5. Tu não sabes o que se passa do outro lado! Por mais que possas ter uma opinião sobre alguém ou o que faz, não te esqueças que não sabes o que a pessoa está a passar [ou se está a passar por algo para agir assim], por isso, trata sempre as pessoas de igual forma e não julgues pela capa! Muitas vezes, atrás de um sorriso está um coração bem bem partido.

Eu sei, um post um bocadinho diferente, mas que deixa aqui algumas coisas em que devíamos pensar mais. Para além disso, tento tê-las presentes, tal como acho que todos deviam ter 🙂

Querem acrescentar mais algum ponto aos 5 anteriores? Bem sei que ainda há muitos mais 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s