10 Items to Tumblr your Desk

Olá 🙂

Todos gostamos de ter um espaço de trabalho limpo e organizado, o que também nos ajuda a estar mentalmente calmos e mais relaxados para começar a pôr mãos à obra. Pessoalmente e acho que o mesmo acontece com a maioria das pessoas, quando estou num ambiente calmo e que me agrada sinto-me mais confortável e a harmonia do espaço que me rodeia também contribuiu muito para o estado de espírito.

Quantas vezes não andamos a viajar pelas fotografias do Tumblr e Pinterest a desejar que a nossa secretária tivesse metade do que as que lá aparecem têm? Sim, porque um espaço bonito e decorado à nossa maneira também ajuda bastante a sentirmo-nos cómodas quando temos que estar horas sentadas. Para vos ajudar um pouco a decorar então o vosso espaço de trabalho, deixo-vos abaixo 10 produtos estilo Tumblr para poderem usar e abusar e se sentirem dentro de uma fotografia daquelas que tanto invejamos 😉

[Nenhuma das imagens é da minha autoria e para acederem à fonte basta clicarem no link]

Para verem de onde são os artigos basta passar o rato por cima da imagem ou clicar nos links abaixo 🙂

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Como veem a maior parte dos artigos são baratinhos e, por isso, podem sempre tentar comprar mais do que um 😉 Para verem mais artigos deste género vejam o meu post sobre material escolar aqui 🙂

Qual é o vosso sítio preferido para comprar material para decorar a secretária? 🙂

2 thoughts on “10 Items to Tumblr your Desk

Deixe uma Resposta

