Rosto e Corpo | 5 [de 10] Produtos a menos de 10€

Quando fiz a primeira metade (Makeup edition) deste 10 Produtos a Menos de 10€ prometi fazer a segunda com produtos de cuidados de rosto e corpo e é para isso que aqui estamos hoje! Tenho a certeza que todas gostamos de produtos bons e baratos para nos acompanharem no dia-a-dia e, tal como acontece com as coisinhas de maquilhagem que juntei no outro post, estes 5 são todos produtos que eu uso ou já usei e, pela minha experiência, aconselho.

[Nenhuma das fotografias é da minha autoria e basta clicarem no link para acederem à fonte]

5 produtos menos 10

  1. Nivea Body Milk Smooth | Continente | 6,29€ | aqui
  2. Nivea Condicionador Corpo Smooth Milk | Continente | 4,49€ | aqui
  3. Garnier Água Micelar | Continente | 5,99€ | aqui
  4. Creme Hidrantante Aqui Cien | Lidl | cerca 4€
  5. L’Óreal Elvive Óleo extraordinário | Continente | 6,50€ cerca 13€ | aqui

 

Já vos falei um bocadinho do Creme de Corpo e do Condicionador Corporal da Nivea no meu post de Cuidados de Corpo. Os cremes de corpo da Nivea são sem dúvida os meus preferidos: têm um cheirinho maravilhoso, a consistência ideal para aplicar e absorver e hidratam muito bem! Já o condicionador corporal é um creme de rápida absorção que colocamos no fim do banho ainda com a pele molhada e tiramos (com água) logo de seguida [não, não mancha toalhas]. Costumo usá-lo mais no Verão, principalmente naquela altura em que vou todos os dias para a praia/piscina, uma vez que a pele fica mais desidratada e precisa de uma hidratação maior. Ele funciona como um substituto do hidratante corporal que colocamos depois do banho e é muito bom para quem tem preguiça de o colocar, no entanto, nesta altura opto por colocar os dois se não me der a preguiça.

A Água Micelar da Garnier é das mais faladas aqui pela blogosfera e, apesar de nunca ter usado uma água micelar, assim que a minha mãe me apareceu com ela em casa testei logo por causa das coisas boas que já tinha lido. Apesar deste produto desmaquilhar e tonificar, prefiro usá-lo a seguir ao desmaquilhante como se fosse um tónico e não sozinho, uma vez que acho que para desmaquilhar por si só não é assim tão eficiente. No entanto, após o desmaquilhante funciona muito bem: retira bem os restos de maquilhagem e impurezas da pele e deixa-me uma sensação de frescura bem agradável.

Quanto ao Creme de Rosto da Cien fiquei rendida! Usei um da Avon por vários anos, mas não estava muito contente com ele e como ouvi maravilhas deste creme decidi experimentar e só posso confirmar o quão bom é! O cheiro é fantástico, hidrata muito bem a pele, tem uma absorção média/boa e, ao contrário do que usava antes (aqui), reduziu-me bastante a oleosidade ao longo do dia. Algo mais superficial a apontar é o facto de, apesar de ser um produto de supermercado barato, o packaging não é de plástico, é uma espécie de vidro.

Por último, para o cabelo tenho usado este Óleo da Elvive e gosto muito (normalmente custa cerca de 13€, mas decidi colocá-lo visto que está em promoção). Deixa um cheirinho muito agradável no cabelo que ainda fica por algum tempo e pode ser usado de 3 maneiras diferentes caso nos esqueçamos de colocar. Em relação à sua acção nas pontas não posso dizer se tenho mais ou menos pontas espigadas porque não é algo que se consiga reparar bem, no entanto, não fico com as pontas secas, pelo contrário, ficam bem macias.

Usam algum destes produtos? Vejam aqui os outros 5 artigos de maquilhagem abaixo de 10€ 🙂

One thought on “Rosto e Corpo | 5 [de 10] Produtos a menos de 10€

Deixe uma Resposta

