Looks & Dicas | Prepara-te para o Meosudoeste e aproveita os saldos!

Olá 🙂

Tenho a certeza que há aquele festival de Verão a que vocês querem mesmo ir a até já andaram a pensar em tudo e mais alguma coisa para organizar a vossa ida. Para além de todas as expectativas que temos, há também algumas dúvidas, principalmente, se vão pela primeira vez: o que levar, o que vestir, quais são os essenciais para não passarem mal, o que não devem mesmo esquecer (…) e se continuasse não saíamos daqui.

Não vos posso dar dicas para todos os festivais que existem (como é óbvio que não fui a todos), mas, venho trazer-vos dicas sobre o que levar para Meosudoeste em termos de roupa e afins. Parecendo que não, tenho a certeza que a maior parte de nós vai com a ideia de levar a peça x e os sapatos y, andar vestida como se fosse à Coachella e viver o festival no Tumblr … mas as coisas não são bem bem assim 😉

[Nenhuma das fotografias é da minha autoria e basta clicarem no nome da peça para acederem à fonte e saberem mais detalhes sobre ela]

∇ Maquilhagem

Provavelmente, vão acampar por lá por vários dias o que eu aconselho vivamente. Posto isto, a minha opinião em relação à maquilhagem é muito simples: não a levem! Esqueçam o andar à Tumblr e não percam tempo com a maquilhagem e o que os outros vão pensar de vocês, divirtam-se! Para além disso, há tão poucos espelhos que até se vão esquecer que não a têm ;D  Vi por lá pessoas maquilhadas bem maquilhadas e não há qualquer problema com isso, mas, pessoalmente, acho que devem aproveitar o espírito do festival e libertarem-se dessas coisas.

∇ De dia

look dia meosudoeste
Macacão | Bikini | Calções | Sandálias

Não esquecer que estão a acampar no meio da natureza, num sítio onde ao fim do dia nos vossos pés já só vêem pó e onde tenho a certeza que querem andar confortáveis. O melhor mesmo são uns calções com um top/camisola, umas sandálias (ou chinelos) and you’re good to go. Podem também optar pelos macacões, vestidos de praia ou aqueles cover ups, tudo do mais confortável, nada de chiquezas 😉 Assim, vão poder andar à vontade, sem preocupações e a fazer o que bem vos apetecer sem, por exemplo, pensar que não se podem baixar se não a saia levanta demais.

∇ Outra dica? Não levem a vossa melhor roupa, aquela mais “formal”, que usam para sair à noite ou quando querem andar mais arranjadas. Não há necessidade de formalidades ou de estragarem a roupa; além disso, também não ficam sem essa roupa no caso de a roubarem (don’t worry, se tiverem cuidado não vai acontecer).

∇ De noite

look noite meosudoeste
Bomber | Top | Calções | Sapatilhas 

“É Verão, as noites já são quentes” Errado! À noite fica frio minhas amigas! Não, não é aquele frio de rachar, mas levar umas sweatshirts ou um casaco mais fresco não vai fazer mal a ninguém. Mais uma vez, tudo do mais confortável: uns calções e uma sweatshirt, umas calças e uma t-shirt, calções, top e um bomber são tudo opções que vos mantém longe do frio. Nos pés, sapatilhas ou até umas sandálias (para quem não tem medo de calcadelas).

∇ Não se preocupem demasiado com acessórios: a minha opinião sobre acessórios é a mesma da maquilhagem e, para além disso, são coisas mais fáceis de perder. Acreditem que nem se vão lembrar que não estão a usar nenhuma dessas coisas.

∇ Uma mala pequena que feche bem ou uma mochila pequenina são ideais e suficientes para andarem com as coisas mais “valiosas” sempre convosco.

Estas são as melhores dicas que vos posso dar depois da minha experiência. Não se preocupem com o que os outros pensam e concentrem-se em relaxar e se divertirem! Qualquer dúvida deixem nos comentários 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s