Review | Bandas para poros Labell • Intermarché

Olá 🙂

Já devem ter reparado que a procura por produtos milagrosos para tirar os pontos negros por aqui ainda não acabou send help!. Sim, eles não vão desaparecer de vez, isso é certo, mas as bandas para poros têm ajudado a que, pelo menos, a quantidade de pontos negros diminua, o que para mim já é positivo. Com isto veio a curiosidade de experimentar as tiras de outras marcas para além das que já falei aqui e aqui. Desta vez, experimentei as do Intermarché e surpreenderam-me.

bandas pontos negros

◊ Preço: 3,99€

◊ Quantidade: 1 embalagem – 6 tiras

◊ Aplicação: é bem simples e segue os mesmos passos que a de outras marcas que já experimentei: tirar a maquilhagem e lavar a cara com um gel de limpeza para retirar maquilhagem e impurezas, molhar o nariz e com as mãos secas aplicar a banda. Passados 10-20 minutos está pronta para retirar. As bandas apenas aderem se tiverem o nariz molhado, uma vez que é a água que ativa os elementos que agarram as impurezas.

◊ Formato: estas tiras parecem-me mais pequenas em largura do que o normal, mas é uma diferença mínima. Para além disso, também não têm cortes em zonas estratégicas do nariz, como acontece com as da Nivea, possibilitando o enrugamento da banda com a aplicação, mas com cuidado ao colocar isto também não é um problema.

◊ Cheiro: Devido aos seus componentes, estas bandas têm um cheiro semelhante ao da cola de tubo que usamos na escola primária. Não é nada exagerado e aguenta-se bem, acabamos por depois já nem dar pelo cheiro.

◊ Resultados: A primeira vez que usei já não usava bandas há bastante tempo, o que significa que tinha “acumulado” alguns pontos negros extra. O primeiro resultado foi muito satisfatório: saíram muitas impurezas e apenas usei um pano quente para dilatar um pouco os poros. Costumo usar uma banda por semana e a banda 2 é de algumas semanas depois da primeira: não saíram tantas pontos, mas também têm bom resultado. Por último, a banda 3 usada umas boas semanas a seguir e de novo com um ótimo resultado. Confesso que fiquei surpreendida, uma vez que, fazendo todas as semanas, pensei que não ia conseguir tirar tantas impurezas.

> Cliquem nas imagens para fazer zoom, só assim veem bem os resultados <

• Banda 1 •

banda 1

• Banda 2 •

banda 2

• Banda 3 •

banda 3

Tal como já disse noutros posts, se o fizerem depois de tomar banho ou passar uma toalha quente por algum tempo os poros estão mais dilatados, o que ajuda a funcionar melhor.

◊ Comprava de novo? Sim! Acho que os resultados falaram por si 😉

Já experimentaram estas bandas? 🙂

Anúncios

4 thoughts on “Review | Bandas para poros Labell • Intermarché

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s