Abraça a Primavera connosco!

Olá 🙂

Eu sei, eu sei, sábado não houve post por aqui por causa desta altura em que as frequências são mais que as mães e o tempo não estica, maaaas, hoje, trago-vos um post a dobrar! É uma colaboração com a Cristina do My Fashion Dream e se quiserem ver o meu post onde vos falo de alguns essenciais para desfrutarem da Primavera, basta irem ao blog dela 🙂 Enquanto isso, aqui têm o post que ela vos deixa 🙂

[Nenhuma das imagens é da minha autoria e para terem acesso à fonte basta clicarem nos links abaixo]

Hellooo 🙂 Hoje estou aqui para partilhar convosco o que podemos fazer para que a nossa primavera seja melhor, mais em concreto os meus essenciais para que ela seja realmente o que nós esperamos!!

casaco
Bershka | aqui

◊ Casaco de Ganga: Na minha opinião todas nós deveriamos ter um casaquinho destes porque nem é muito quente nem muito fresquinho e, então, mantem-nos agasalhadas e confortáveis!

bolsa
Bershka | aqui

◊ Bolsa prática: É super importante e essencial ter uma bolsinha prática para os dias mais quentes e esta grita “Primavera!”.

sandalias
Seaside | aqui

◊ Sandálias rasas: Esta é a peça mais comum desta estação do ano, é indispensável!

batom
Continente | aqui

◊ Batom de cieiro: Eu sei que para muita gente pode parecer estranho, mas os meus lábios secam muito mais quando a temperatura sobe, então andar com um batom de cieiro nem que seja no bolso não custa a ninguém :)) E este é realmente o da minha eleição pela marca e pelo sabor!

perfume
Perfumes & Companhia | aqui

◊ Perfume: Este não é um essencial da Primavera, mas sim de todas as estações. No entanto, nos dias de mais calor gostamos de andar mais fresquinhas e um cheirinho agradável ajuda sempre!

creme
Continente | aqui

◊ Loção corporal: Tal como os meus lábios secam, a minha pele também decidiu fazer-lhes companhia, e nada melhor do que termos a nossa pele bonita e hidratada, não é?

Espero que tenham gostado e que partilhem da minha opinião ahah 😉 Beijinhos!!

Agora que já sabem uma parte dos essenciais, não se esqueçam de ir ver quais os que vos sugiro aqui 🙂

Deixe uma Resposta

