Essenciais | O que levo no meu Necessaire

Olá 🙂

Depois de já ter feito um post sobre os essenciais a levar na carteira (aqui), hoje, venho partilhar convosco o que tenho no mini necessaire que levo nela. Para além disso, considero também que sejam essenciais, principalmente, porque a maior parte é mesmo para um desenrasque e, numa altura mais apertada, vamos ter a salvação dentro desta bolsinha. Keep Reading ↓

necessaire

◊ Necessaire: Bem, começando pelo início, este é o necessaire que uso agora. Ele tem o tamanho, mais ou menos, de um palmo, o que para mim é mesmo o tamanho ideal porque consegue levar tudo e caber em vários tipos de carteiras. Ele foi super baratinho, custou 1.50€ e foi feito pelos meninos de uma instituição chamada CAID (aqui) que faz trabalhos incríveis!

◊ Ganchos e elásticos: Para aquelas alturas chatas em que o cabelo está mesmo a chatear, queremos tirá-lo da frente dos olhos ou mesmo prendê-lo, tenho sempre uma molinha, elásticos e ganchos nem que seja só para prevenir. Até porque eu sei que quando não tenho essas coisas comigo é mesmo quando preciso delas.

◊ Espelho: Básico! Acho que quase todas as meninas devem de vez em quando têm um na carteira e, let’s be honest, até para os rapazes dá jeito 😉 Se tiverem curiosidade este é da Claires, se não me engano.

◊ Medicamentos: Sou daquelas pessoas que  tem o dom de, quando tem uma dor de cabeça, tê-la mesmo à séria e, apesar de evitar sempre tomar pastilhas, ando sempre com um Ben-u-ron ou algo assim numa caixinha para quando estou mesmo a ficar mal.

essenciais necessaire

◊ A caixinha da salvação: Sim meninas, temos mesmo que andar com eles atrás porque nunca sabemos quando o período nos vai surpreender; a nós ou a uma amiga! Sejam tampões ou pensos, aquilo com que se sentirem mais confortáveis, tem sempre que haver um em toda e qualquer carteira para evitar um desastre.

◊ Batom: Não sei se já repararam, mas batom de cieiro é algo que tenho que levar para todo o lado porque gosto de andar sempre com os lábios hidratados e confortáveis. Falo do que estou a usar agora aqui. Para além disso, tenho também este gloss só mesmo para se quiser dar um brilho/cor aos lábios.

◊ Lápis & Perfume: Estes também são mesmo para o desenrasque porque, na verdade, nunca uso assim muito, mas numa situação mais apertada ou se quisermos dar assim um toque rápido em nós próprias é super útil e vão agradecer ter convosco.

◊ Pen: Quantas vezes precisamos da pen e não a trouxemos connosco porque ficou noutro lugar? Tenho a certeza que não me acontece só a mim e é mesmo por isso que a mantenho no necessaire. Assim, ela está sempre num sítio seguro e vem connosco para todo o lado.

O que é que não pode faltar no vosso necessaire? 🙂

Deixe uma Resposta

