3 Snacks Rápidos para depois das aulas/trabalho

Olá 🙂 Prontas para mais um mês?

Sabem aqueles dias em que chegamos a casa (depois da escola, trabalho e afins) em cima da hora do jantar e queremos comer algo que não nos vá tirar o apetite? Ou até aqueles dias em que temos 2 minutos para dar uma trinca em algo ao lanche? Ou só mesmo aquelas alturas em que não estamos com paciência para fazer nada elaborado para preencher o furinho na barriga? Quanto a vocês não sei, mas eu sei bem e, por isso, hoje trago-vos 3 sugestões de snacks rápidos (literalmente. Não são cá precisas panelas!) e mais saudáveis do que o típico pacote de bolachas ou panique de chocolate que vamos logo agarrar. Mentira?

Calma, há mais: este post é uma colaboração com a Inês do blog Direito por linhas tortas (que eu adoro!) e, para além destes snacks para depois das aulas/trabalho, a Inês vai mostrar-vos alguns snacks para depois dos treinos.

♦ Bolachas com queijo fundido

snacks

Vá, eu sei que é muito simples, mas também sei que não é das primeiras coisas que pensamos em comer e é bem melhor do que comermos um pacote de bolachas de chocolate. Para além disso, a combinação das bolachas tostadas com este queijo fundido (de preferência magro) sabe-me tão tão bem que não imaginam! Parece que tem um sabor diferente não sei bem a quê 😉

♦ Rolinho de fiambre

rolinho fiambre

Com a ajuda de um copo ou algo parecido, amassem uma fatia de pão de cereais. Depois basta colocar uma fatia de fiambre de frango e enrolar a fatia para ficar como na imagem. Podem optar por colocar também (ou só) queijo ou até queijo de barrar, aqui vocês é que mandam 😉

♦ Bolachas de milho “recheadas”

bolachas milho

Se ainda não repararam eu sou uma fã das bolachas de milho e as minhas preferidas são as de que falei aqui da marca Certossa que podem encontrar no Lidl. Para encher mais a barriga, sugiro que barrem com queijo triângulo light e coloquem sementes de linhaça ou sésamo por cima. Ou podem também tornar tudo mais simples e cobrir a bolacha com uma fatia de fiambre de frango.

O que acharam destas ideias? 🙂

Agora que já viram as minhas sugestões, não se esqueçam de ver aqui o que a Inês sugere para depois do treino 🙂

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2 thoughts on “3 Snacks Rápidos para depois das aulas/trabalho

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