Nailed it! |Kiko Rosa Velho nº 375

Olá 🙂

O nosso Nailed it! está de volta com mais uma review de um verniz que eu adorei! Sou suspeita, eu sei, mas a verdade é que foi um verniz que superou as minhas expectativas. Este verniz é um tom rosa velho, mesmo a chamar a Primavera e o tempo bom, e conheci-o através da Inês Ribeiro que também falou muito bem dele. Vamos lá ver o que achei 🙂

verniz rosa

◊ Cor: Rosa velho, nº 375

◊ Quantidade: 11ml

◊ Validade: 36 meses

◊ Preço: 1,90€

◊ Aplicação

Já não é a primeira vez que vos venho falar dos vernizes da Kiko e, mais uma vez, na minha opinião, este verniz tem a consistência certa para podermos espalhar bem o verniz e passar camadas finas. Para além disso, o pincel também é muito prático de usar.

Aquilo que mais me surpreendeu neste verniz foi que para ficar opaco não precisam de passar duas camadas: se colocarem uma camada um bocadinho de nada mais generosa e homogénea não vão ter problemas em andar assim com as unhas. No entanto, acabei por usar na mesma as duas camadas.

◊ Duração

Desta vez, este verniz durou-me 4 dias nas unhas e só lascou em duas pontinhas. No entanto, usei um top coat muito fraquinho que me “tirou” a duração normal do verniz que seria de 4/5 dias. Normalmente, e incluindo os vernizes da marca, o verniz aguenta-se bem nas unhas por estes 4/5 dias, basta aplicarem o vosso top coat normal, por isso, não precisam de se preocupar.

kiko

◊ A minha experiência

Quando vi a cor do verniz nas unhas da Inês fiquei logo fã porque já andava à procura de um rosa velho assim, no entanto, tive medo que fosse preciso mais que duas camadas para ficar opaco. Como vêem estava completamente enganada! Para além disso, a cor nas unhas fica ainda mais bonita, é o tom rosa velho perfeito e confesso que este passou a ser o meu verniz da Kiko preferido (dos que tenho). Em termos de duração, don’t worry, também está aprovado.

Como já devem ter reparado é mesmo muito raro usar as unhas todas iguais/apenas com uma cor e, por isso, desta vez decidi manter um look simples e só acrescentar umas tachas numa das unhas.

◊ Comprava de novo? Sem dúvida! Este verniz surpreendeu-me muito pela positiva, não só pela aplicação, como pela cor, e é perfeito para usar na altura do Solzinho (que eu espero que não demore a aparecer). Aconselho mesmo a o juntarem à vossa wishlist 😉

3 thoughts on “Nailed it! |Kiko Rosa Velho nº 375

Deixe uma Resposta

