Barato, mas não sai caro | Essence lipliner 06 Satin Mauve

Já há algum tempo que andava à procura de um batom bom, mas que não fosse caro, visto que não sou pessoa de usar batom todos os dias e não sabia bem que cor me iria ficar bem. Nem sequer andava com a ideia de comprar algo que não fosse um batom até me lembrar destes meninos e trazer este para casa → Essence lipliner na cor 06 Satin Mauve.

satinmauve

◊ Quantidade: 1g

◊ Cor: 06 Satin Mauve

◊ Preço: 1.29€ (Wells – Continente)

◊ O que diz a marca: “lipliner for a soft and precise application. Longlasting.”, ou seja, o lipliner promove uma aplicação suave e precisa e é de longa duração.

essencelipliner

◊ A minha experiência

Nunca tinha experimentado um lip pencil, este foi o primeiro e devo dizer que fiquei fã nº1! Começo por fazer o contorno dos lábios e só depois preencho e, tal como prometido pela marca, este lipliner permite sim uma aplicação suave e precisa. Ele é cremoso, bastante pigmentado e numa camada só conseguimos obter uma cor opaca e linda! Este lápis é muito confortável de usar, não é pegajoso e quase não sentimos desidratação nos lábios. No entanto, visto que usar o lápis pode dar um aspeto seco aos lábios e para evitar desidratação, aplico uma camada muito fina de bálsamo labial antes de aplicar o lipliner.

Em termos de duração, estes lipliners têm muito boa durabilidade e consigo andar com ele durante a tarde mantendo a cor. No entanto, ele transfere um pouco e sai ao comer (o que a mim não me faz muita diferença), por isso, caso estejamos a planear comer, é melhor levá-lo na carteira. O que eu costumo fazer se não levar o lip pencil comigo é aplicar o meu batom de cieiro que tem um pouco de cor (aqui), acabando por se fundir com os restinhos da cor do lipliner e levando os lábios à “cor” natural.

◊ Comprava de novo? Sim, sem dúvida! Tanto que até já comprei outro 😉 A relação qualidade preço é ótima, já para não falar na diversidade de escolhas que temos. Para além disso, se não estão habituadas a usar batom ou não têm a certeza se determinada cor vos fica bem, aconselho a investirem nestes lápis e só depois avançar para algo mais caro 🙂

Já experimentaram? Qual a vossa cor favorita? 🙂

6 thoughts on “Barato, mas não sai caro | Essence lipliner 06 Satin Mauve

Deixe uma Resposta

