Review | Labello Care&Colour Lip Balm

Olá 🙂

Tal como prometido nos meus Essenciais para o tempo frio, hoje venho falar-vos do bálsamo labial Care & Colour Red lançado pela Labello em Novembro que prometem dar cor e hidratação aos nossos lábios. Vamos lá!

labello

◊ Quantidade: 4,8g/5,5ml

◊ Preço: 2,99€ aqui

◊ Cores: Duas cores disponíveis: red e nude.

◊ O que diz a marca: “Labello® Care & Colour Red tem 2 camadas para uma sensação de cuidado nos lábios: a fórmula, com Hidratação no interior com Pantenol e o exterior com Cor, hidrata intensivamente e deixa um maravilhoso e subtil toque de cor vermelha nos seus lábios.”

◊ A minha experiência

Quem me conhece sabe que ando sempre com o batom de cieiro comigo e que odeio lábios secos ou gretados; mas quem é que gosta?

Há duas semanas, os meus lábios (não sei como nem porquê) ficaram bastante secos e com a sorte que tenho o Baby Lips tinha de acabar. Acabei por começar a usar outro bálsamo que tinha por aqui, mas que em nada estava a ajudar. Foi desde que comprei o “Care&Colour” que os meus lábios melhoraram e estão novinhos! Ele proporciona uma hidratação bastante boa e duradoura, de forma a manter os lábios suaves e a ultrapassar a sua secura. Em relação à cor, ele deixa sim um toque subtil de cor como promete, no entanto, acho que o Cherry da gama Fruit Shine de que falei aqui trabalha melhor nesse sentido, deixando um bocadinho mais de cor do que este. Para além de todos estes aspectos positivos, os Care&Colour são bastante acessíveis e fáceis de encontrar no mercado.

Como veem, gostei bastante deste produto e vai ser meu aliado por bastante tempo. Não hesito em aconselhar-vos a comprar, caso estejam a precisar de um, e sem dúvida que compraria outra vez.

E vocês? Já o experimentaram? 🙂

4 thoughts on “Review | Labello Care&Colour Lip Balm

Deixe uma Resposta

