Bonté – Clarel | Bombas de sais efervescentes para pés

Quem não merece (nem que seja) um dia no ano para descansar, relaxar e cuidar de si próprio? Pois é, todos merecemos e é para vos dar uma dica sobre isso que cá venho hoje: as bombas de sal efervescentes para pés da Bonté, marca da Clarel, são ideais para usar num dia/momento de relaxamento e ajudar a cuidar dos vossos pés e deixá-los mais macios.

bombasdesaisbonte
Clarel | Entre 1 a 2€ | 6 bombas de sais

Adoro ir à Clarel e sempre que tenho oportunidade dou lá um saltinho, especialmente à secção relacionada com cuidados para o corpo e beleza que têm sempre alguma coisa que pede para vir comigo embora 😉

◊ Modo de utilização

bombasdesais

Colocar um recipiente com água morna/quente num sítio onde consigam chegar bem com os pés sem que tenham de fazer grande esforço. A seguir, basta colocar uma ou mais bombas efervescentes, de acordo com a quantidade de água que usarem, até que se dissolvam. Agora têm o banho pronto para tratar os vossos pés por 15-20min (tempo recomendado, embora não haja problema colocarem por mais ou menos tempo).

◊ A minha experiência

Vamos ser sinceras/os: os pés são uma das partes que mais tentamos esconder, seja por serem feios (para mim não há pés bonitos, na verdade ;D ) ou por não estarem lá com grande aspeto, por isso, tratar deles vai sempre fazer-nos sentir melhor e é este um dos papéis destas bombinhas.

No meu caso, enchi uma bacia, coloquei água quente e uma bolinha efervescente, onde deixei os meus pés por 15 minutos. Após este tempo, passei-os por água, sequei bem e apliquei creme próprio para os pés.

Este mini tratamento deixa os pés com a pele bem suave e com uma sensação de frescura e “leveza” na pele. A água fica com cor verde, o que eu adorei não só porque é a minha cor preferida, mas também porque contribui para o ambiente relaxante. Para além disso, o cheirinho com que ficamos é leve e super agradável. No final, optei por colocar creme para hidratar ainda mais, visto que os pés são uma zona onde a pele é muito seca, especialmente nesta altura do ano.

saisparapes

Mais uma vantagem deste produto é o facto de todas as bolinhas virem devidamente embaladas (embrulhadas em plástico), o que permite conservar melhor e evita que apanhem humidade.

Como já devem ter percebido não sou nada fã de pés, mas não hesitei em usar estas bombinhas e cuidar dos meus! Se querem/gostam de fazer um dia de spa para tratar de vocês, aconselho a comprarem uma embalagem destas bolinhas de sais e aproveitarem para cuidar das vossas mãos com as dicas que vos dou aqui.

Já conheciam a estas bombas de sais? J

Anúncios

One thought on “Bonté – Clarel | Bombas de sais efervescentes para pés

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s