Nailed it! | Golden Rose & Christmas Colours

FotorCreated

Olá 🙂

Hoje trago-vos as unhas desta semana: um desenho muito simples e fácil de fazer, inspirado nas cores de Natal (verde e vermelho) e nos dois vernizes da Golden Rose que veem abaixo. Na verdade, o que mais queria esta semana era experimentar estes dois vernizes que me ofereceram no meu aniversário, mas, ao mesmo tempo, fazer uma coisa rápida e simples nas unhas.

◊ Golden Rose nº 64 e nº 117

Sempre gostei dos vernizes da marca e estes, mais uma vez, não desiludem. Fácil de aplicar, tanto devido ao pincel, como devido à textura que não é espessa nem demasiado líquida. Quanto à duração ainda nada vos posso dizer porque pintei este fim-de-semana, mas se for como o que usei neste vídeo as expectativas são bastantes altas, acreditem! Em relação à secagem, é rápida e não cria bolhas.

n2
Podem encontrar vernizes desta marca em desconto aqui

O vermelho nº64, apesar de não se conseguir ver bem por estar pintado numa parte pequenina, é bastante bonito! Andava à procura de um vermelho escuro assim há bastante tempo e este não desiludiu! Já o nº117, pensei que fosse branco e acabou por ser um tom leitoso, muito parecido com o Renda da Risqué ou alguns dos tons mais claros da Andreia. No entanto, é muito bom para aquelas semanas em que só queremos um bocadinho de brilho nas unhas. Este verniz nunca chega a ser completamente opaco, sendo que para obter a cor da imagem usei 3 camadas.

∴ Update: Como vos tinha dito, as minhas expectativas em relação à duração do verniz eram altas. É do nº117 que vos posso falar e digo-vos que durou uma semana nas minhas unhas, 7 dias seguidos! Depois deste tempo, já começou a lascar mais e a pedir para sair das unhas. É claro que como é uma cor clara, uma pontinha um bocadinho lascada não se nota tanto, no entanto, os vernizes desta marca são os que mais duram em mim e, se nunca experimentaram, aconselho a pedirem este miminho ao Pai Natal 😉

◊ Desenho

Esta é das coisas mais simples que podem fazer e não é preciso ser expert, qualquer uma de nós pode fazer com pouco esforço! Podem fazer tudo com a ajuda de um palito, da mesma forma que fiz neste vídeo. Cada vez que o palito não estiver bem molhado no verniz, voltam a molhá-lo levemente no verniz e continuam o desenho.

Já alguma de vocês utilizou vernizes desta marca? O que acham? 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s