Boutique do Leitão + Nut’ Braga

No sábado passado, foi dia noite na verdade de passear por Braga e nada melhor do que aproveitar a oportunidade para jantar num sítio novo. Desta vez, decidimos (e felizmente!) jantar na “Boutique do Leitão”.

1

Para começar, o restaurante é acolhedor e a decoração original e rústica: paredes com porquinhos por todo o lado e uma delas com uma imagem gigante a preto e branco que chamava logo á atenção.

2

O que achei particularmente engraçado foi o suporte para guardanapos que, para além de ter um aspeto rústico e diferente, tinha o nome e pass do Wi-Fi para evitar que andemos sempre a perguntar (o que não me lembro de ver assim em mais lado nenhum).

3

Falando do que interessa: as sandes são servidas numa caixinha de madeira, tal como a do suporte dos guardanapos (o que torna tudo mais apetecível), com salada e batatas devidamente separadas. Como não sou muito fã de leitão decidi comer uma sande de frango: bad choice! A pasta de frango tinha algo que lhe tirava o sabor e, por isso, não achei muito agradável. Já a sande de leitão… uma delícia! Até eu que sou bem esquisita adorei e arrependi-me de não a ter escolhido. Para além do leitão em si (nham nham!), o pão era muito fofinho, o que torna a sande ainda mais agradável.

Uma sande de leitão + salada + batatas + bebida fica, aproximadamente, 7€, o que, na minha opinião, não fica caro. Por isso, se tiverem oportunidade podem e devem experimentar, mesmo se não gostarem de leitão! Fala a voz da experiência 😉

Estando em Braga e tão perto, era impossível não passar pela Nut’  para adoçar a noite. Mesmo não sendo grande fã de nutella, não se pode recusar uma proposta destas e lá tive eu que experimentar uma waffle e roubar um bocadinho de crepe, ambos com nutella.

4

Meus amigos e minhas amigas, se estão a precisar de adoçar bem o coração é aqui que devem vir. Para além de não ser muito caro (o que achei que seria), é O doce para aqueles dias em que a barriga só pede açúcar e o espaço, apesar de pequenino, é muito acolhedor.

5

Uma coisa que também achei engraçada foi que, após fazer o pedido, levam este quadradinho da imagem com vocês para a mesa e, assim que estiver pronto, ele vibra para avisar que já o podem ir buscar.

Se tiverem um tempinho para visitar Braga dêem um saltinho a estes dois sítios, não se vão arrepender. 🙂

Já alguém por aí lá foi? O que acharam? 🙂

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s