Barato, mas não sai caro + Review | Tónico (Lotion Tonique) Labell – Intermarché

Olá 🙂 Acho que nunca referi por aqui, mas já há algum tempo que acho que os produtos da Labell são muito bons (apesar de ainda não ter experimentado muitos), principalmente tendo em conta a relação qualidade/preço. A Labell é a marca de higiene e cuidado pessoal do Intermarché e foi lá que fui comprar este tónico que já andava a precisar.

tonico

♦ Embalagem:

Como podem ver pela imagem, a embalagem do produto é bem simples, mas bonita: formato em cone e transparente com um tom rosa, o que permite ver bem o nível do produto. Não que a embalagem conte muito, mas, como se costuma dizer, os olhos também comem 😉 Para além disso, tem doseador, o que para mim é um bónus gigante, visto que é muito prático e evita desperdícios, coisas que não se consegue com o tónico de que vos falei aqui. Ainda conseguimos levá-lo connosco seja onde for que não vai verter devido a ter o sistema de bloquear no doseador.

♦ Quantidade: 250ml

♦ Preço: aproximadamente 2€

♦ Fragrância: sem qualquer dúvida que o cheirinho com que ficamos na pele é fantástico!

♦ A minha experiência:

Tal como vos falei na Minha Rotina de Pele Facial, uso o tónico após lavar a cara com o gel de limpeza para retirar a restante maquilhagem e impurezas. Aplico num disco de algodão e passo por toda a cara.

algodão

Gostei muito deste produto e, para comprovar as minhas especulações, fez muito bem o seu trabalho. Tal como diz a marca “hidrata, refresca e tonifica a pele”, deixando um cheirinho super agradável e suave e uma sensação de frescura e limpeza muito boa.

Ao contrário do que já me aconteceu antes com outros produtos, este não me deixa uma sensação estranha na cara (não vos sei explicar, mas é uma espécie de desconforto na pele). Para além disso, não tem álcool, o que é ótimo para a pele, e não há problema de o passar nos olhos.

doseador

Confesso que o facto de ter doseador me chamou muito à atenção, uma vez que evita que o produto acabe rapidamente e não deixa lugar para desperdícios, o que me chateia no outro tónico que tenho. Já para não falar na relação preço/qualidade que é mais uma razão para preferir este produto ao da Avon.

O que é que acham dos produtos da Labell? Já experimentaram? Deixem o vosso feedback 🙂

One thought on “Barato, mas não sai caro + Review | Tónico (Lotion Tonique) Labell – Intermarché

Deixe uma Resposta

