Review | Clear-up strips purificantes Nivea vs Bandas para limpeza de poros My Label

Olá 🙂 Se me seguem aqui no blog já devem ter reparado no post da Máscara Preta que ando numa busca incessante por produtos que, de facto, tratem da saúde aos pontos negros. Pois é, depois de “roubar” uma banda a uma amiga fiquei rendida e hoje trago-vos a review de, não um, mas dois produtos que resultaram na luta contra estes malditos.

principal

Função

Remover os pontos negros e limpar os poros em profundidade.

Como utilizar

As bandas adesivas contêm elementos que, quando em contacto com a água, são ativados e agarram as impurezas, desobstruindo os poros. Assim deve-se:

  1. Retirar toda a maquilhagem e lavar a cara com um gel/sabonete de limpeza facial para retirar todo o “lixo” que temos na pele.
  2. Molhar bem a zona onde se vai aplicar a banda.
  3. Colocar a banda com as mãos bem secas e deixar secar entre 10 a 15 minutos.
  4. Após o tempo necessário, retirar a banda e passar o nariz por água morna/fria para fechar os poros.

Conselho: Antes da utilização, molhar uma toalha com água bem quente e passar várias vezes no rosto para abrir os poros. O ideal será usar estes produtos após o banho, se possível.

Formato

Formato

Os formatos de ambas as marcas são muito semelhantes. A única diferença está no facto de as da Nivea terem uns cortes em zonas do nariz onde há dobras, evitando que a banda tenha tendência a se enrugar e permitindo melhor contacto com a pele.

Cheiro

Pode parecer até estranho estar a falar neste ponto, mas, de facto, as bandas da Nivea têm um cheirinho mais agradável. Enquanto estas têm um cheirinho muito refrescante a limão, as da My Label têm um cheiro estranho que não é o mais agradável para se usar durante 15 minutos. Mas, não se preocupem, não é nada que não se aguente!

Resultados

Rnivea Rlabel

*A banda da My Label à direita não deu muito resultado porque não molhei bem essa zona. Ampliem para ver melhor o resultado, a qualidade desta fotografia não está a melhor*

Nas imagens acima podem ver os meus resultados (clicar nas imagens para ampliar e ver melhor). Devo admitir que ambos satisfizeram muito bem o meu pedido, embora um um bocadinho mais do que outro. Como se pode ver em ambas as imagens, as bandas funcionam: as Nivea foram mais eficazes e tiveram um resultado um bocadinho melhor; no entanto, as bandas My Label não deixaram de cumprir o seu trabalho e retirar um monte de pontinhos negros.

Update: Podem ver o meu segundo e muito melhor resultado com as bandas My Label resultado aqui. O truque é molhar bem a área e, com as mãos bem secas, colocar a banda o mais esticada possível.

Atenção: Não estejam à espera que estas façam milagres! Elas são boas e ajudam muito sim, mas acreditem que eu ainda tinha mais um bom número de pontinhos prontos a tirar.

Preço

Agora é que vem a parte mais importante difícil, meus amigos!

prreço

Sim, as clear-up strips são ligeiramente melhores, no entanto, são mais do dobro do preço das My Label, o que, na minha opinião, é um bocado caro (não que o produto não seja bom, porque acreditem, é!).

Como pude comprovar ambas funcionam muito bem, tendo cada uma os seus prós e contras. Fica ao critério de cada uma/um decidir apostar no produto que preferir 🙂

Já conheciam algum destes produtos ou vão experimentar? Qual é o que preferem? Se sabem de algum milagre para estes malditos pontos negros não se esqueçam de partilhar 😉

[para comentários, gostos e partilhas basta clicar na zona abaixo do título]

Anúncios

5 thoughts on “Review | Clear-up strips purificantes Nivea vs Bandas para limpeza de poros My Label

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s