Barato, mas não sai caro | Escova do cabelo retangular – Tiger

Olá 🙂 A partir de agora o blog irá ter uma “série” de posts chamados “Barato, mas não sai caro” em que irei falar-vos acerca de produtos que comprei a preços bem acessíveis e que ao contrário do que diz o ditado, na minha opinião, têm boa qualidade e valeram o preço pago. Hoje trago-vos o primeiro junto com uma mini review, vamos lá!

Já há algum tempo que procurava uma escova de cabelo retangular, mas as poucas que vi custavam por volta dos 10€ e não estava disposta a pagar esse preço por uma simples escova do cabelo. A Tiger é uma das minhas lojas favoritas e foi lá que encontrei esta pechincha.

novop

Não sei se é do formato ou se há alguma magia por trás destas escovas, mas fiquei 100% fã! Para além de abranger uma maior parte de cabelo em cada escovagem do que uma escova oval (diria eu), sinto o meu cabelo muito suave após a utilizar e ajuda muito a desembaraçar aqueles nózinhos chatos. É também adequada para pessoas com mais sensibilidade. Para ser sincera, a sensação com que fico depois de pentear o cabelo é exatamente aquela que vemos em anúncios: cabelo solto, sedoso, brilhante e a voar pelos ares, sem tirar nem pôr.

Todos estes aspetos se referem à sua utilização no cabelo seco; em relação a cabelo molhado não tenho uma opinião formada, pois nunca a utilizei nessa situação. Convém também dizer que o que foi dito é baseado na utilização desta escova no meu cabelo: liso e comprido.

Aqui vos deixo, então, uma dica de um produto bem barato, que superou as minhas expectativas e que recomendo vivamente. Não se esqueçam que não é só pentear, um cabelo saudável requer também pequenos cuidados 🙂

Curiosidade: As bolinhas que as escovas têm na ponta de cada “ganchinho” servem para proteger o nosso couro cabeludo. Sabiam?

[para comentários, gostos e partilhas basta clicar na zona abaixo do título]

Deixe uma Resposta

